International: Looking for distributors: CHINA, Australia, Austria, Belgium, Bermuda, Canada, Finland, France, Germany, Guam, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Kazakhstan, Latvija, Malaysia, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Philippines, Russia, Singapore, South Africa, Spain, Sweden, Switzerland, Taiwan, Tridinad and Tobago, United Kingdom, Ukraine, Virgin Islands. Call us for more information: mvizela@gmail.com - (+351)925286465
As pessoas fazem a diferença! Procuramos profissionais dinâmicos e entusiastas. Apostamos em relações de confiança onde todos podem evoluir pessoal e profissionalmente. Associe-se a nós, comece o seu negócio ou compre a preços de distribuidor, compre com desconto. Pergunte-nos como. O seu sucesso, é o nosso sucesso! Contacte-nos: mvizela@gmail.com - (+351)935434948

XanGo Original Sumo de Mangostão: Saiba tudo sobre o Sumo de Mangostão, em Portugal. O fruto, preços, onde comprar mangostão, como tomar, os benefícios, a composição, descontos, negócio: Ajuda, Alameda, Albarraque, Alcabideche, Alcácer do Sal, Alcobaça, Alentejo, Algés, Alvalade, Amadora, Almeirim, Amoreiras, Anjos, Ansião, Areeiro, Avelar, Beja, Belém, Benfica, Bicesse, Birre, Brandoa, Cais do Sodré, Campo Grande, Campo Pequeno, Carcavelos, Carnaxide, Cascais, Caxias, Estoril, Expo, Ferreira do Alentejo, Gouveia, Lisboa, Lumiar, Mafra, Mem-Martins, Moscavide, Odivelas, Oeiras, Olaias, Olivais, Ovar, Parede, Portela, Porto, Praça de Espanha, Queijas, Queluz-de-Baixo, Ramada, Restelo, S. Antonio Cavaleiros, S. Mamede da Infesta, S.Pedro, Sacavém, Saldanha, Sete Rios, Sintra, Telheiras, Tomar. Contacte-nos: mvizela@gmail.com

A HISTÓRIA DO XANGO: MANGOSTÃO O SONHO DE JOE MORTON



Algumas pessoas passam a vida toda em busca de algo: de saúde, de inovação, de liberdade. Outras encontram uma oportunidade por mero acaso. Para a maioria de nós, trata-se de uma combinação sublime de dedicação e oportunidade, ou seja, anos de exploração, que conduzem a uma descoberta singular e determinante.

Joe Morton vivia na Ásia quando descobriu o mangostão, quase por acaso. Um dia, Joe estava a tomar uma refeição na esplanada de um café e ofereceram-lhe a iguaria local, um fruto que ele nunca tinha visto nem provado: o mangostão. O fruto parecia desfazer-se na boca ao mesmo tempo que libertava uma mistura de sabores absolutamente indescritível. Doce mas não em demasia, com um toque acídulo, constituía uma fusão de deliciosos aromas tropicais.

Ainda sentindo na boca o travo do extraordinário sabor do suculento fruto branco, Joe começou a procurar informações e as respostas surgiram em abundância. Elogiado pelas suas propriedades tradicionalmente conhecidas, o mangostão era utilizado há séculos pelas populações indígenas e culturas regionais. Na antiguidade, moía-se a casca para o fabrico artesanal de cataplasmas e para a preparação de chás. Entusiasmado com o excepcional poder do mangostão a ponto de quase nem dormir na sua busca de informações, Joe reconheceu imediatamente o potencial do fruto.

Durante toda a infância de Joe, o seu pai supervisionou as operações de uma grande empresa de suplementos nutricionais no Canadá e a mãe tinha uma ervanária. Joe já tinha visto produtos revolucionários anteriormente e apercebeu-se de que a próxima revolução estava prestes a surgir.

Pôs-se em contacto com as pessoas que viriam a ser os fundadores da XanGo, LLC. Em conjunto, analisaram minuciosamente os estudos sobre o mangostão realizados durante décadas para transformar a sua visão numa bebida singular. Página a página, os estudos explicavam, em pormenor, os benefícios de todo o fruto. Os factos eram surpreendentes.

Ao aliar os benefícios nutricionais do fruto inteiro a um sabor inigualável, a empresa desenvolveu a fórmula exclusiva do Sumo XanGo®. Este produto emblemático abriu um mercado até então por explorar para o qual o mundo estava mais do que preparado. Oferecendo numa bebida refrescante tudo o que o mangostão puro pode oferecer, incluindo o seu lendário sabor, o Sumo XanGo criou, só por si, a grande oportunidade da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

BlogBlogs diHITT MundoPT eulinko click here Directory Storm Directory Academics Blogs Portugal Index AddMe