International: Looking for distributors: CHINA, Australia, Austria, Belgium, Bermuda, Canada, Finland, France, Germany, Guam, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Kazakhstan, Latvija, Malaysia, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Philippines, Russia, Singapore, South Africa, Spain, Sweden, Switzerland, Taiwan, Tridinad and Tobago, United Kingdom, Ukraine, Virgin Islands. Call us for more information: mvizela@gmail.com - (+351)925286465
As pessoas fazem a diferença! Procuramos profissionais dinâmicos e entusiastas. Apostamos em relações de confiança onde todos podem evoluir pessoal e profissionalmente. Associe-se a nós, comece o seu negócio ou compre a preços de distribuidor, compre com desconto. Pergunte-nos como. O seu sucesso, é o nosso sucesso! Contacte-nos: mvizela@gmail.com - (+351)935434948

XanGo Original Sumo de Mangostão: Saiba tudo sobre o Sumo de Mangostão, em Portugal. O fruto, preços, onde comprar mangostão, como tomar, os benefícios, a composição, descontos, negócio: Ajuda, Alameda, Albarraque, Alcabideche, Alcácer do Sal, Alcobaça, Alentejo, Algés, Alvalade, Amadora, Almeirim, Amoreiras, Anjos, Ansião, Areeiro, Avelar, Beja, Belém, Benfica, Bicesse, Birre, Brandoa, Cais do Sodré, Campo Grande, Campo Pequeno, Carcavelos, Carnaxide, Cascais, Caxias, Estoril, Expo, Ferreira do Alentejo, Gouveia, Lisboa, Lumiar, Mafra, Mem-Martins, Moscavide, Odivelas, Oeiras, Olaias, Olivais, Ovar, Parede, Portela, Porto, Praça de Espanha, Queijas, Queluz-de-Baixo, Ramada, Restelo, S. Antonio Cavaleiros, S. Mamede da Infesta, S.Pedro, Sacavém, Saldanha, Sete Rios, Sintra, Telheiras, Tomar. Contacte-nos: mvizela@gmail.com

XANGO® RESERVA - PERGUNTAS FREQUENTES


O que é XANGO Reserva?

XANGO Reserva oferece uma experiência verdadeiramente invulgar como a bebida Premium da XANGO. Incorporando um sabor refinado e complexo, XANGO Reserva irá certamente impressionar mesmo os paladares mais sofisticados. E, com uma fórmula aperfeiçoada que fornece 20% mais de bem-estar mangostão, cada copo ao ser apreciado — juntamente com o seu maior conteúdo de fitonutrientes — irá ser tido em grande apreço. Pense na Reserva como a grandeza refinada.

Por que razão está a XANGO a apresentar agora XANGO Reserva?

Sendo a edição especial da bebida de mangostão da XANGO, a fórmula da Reserva representa anos de reinvenção e refinamento do nosso sistema de sabor já extremamente requintado para fornecer a mais refinada experiência do mangostão, que se possa imaginar.

Em que é que XANGO Reserva difere do Sumo XANGO original (e em que é semelhante)?

XANGO Reserva é certamente mais semelhante ao Sumo XANGO do que diferente. O ingrediente primário em ambas as fórmulas é o mangostão, a mesma ciência valida ambos os produtos e as mesmas instalações fabris, com elevados padrões de qualidade, produzem ambas as fórmulas.

Reserva difere no seu sabor, oferecendo um aroma complexo e sofisticado. Além disso, um exclusivo processo de fabricação permite maior teor de mangostão, enquanto outros sumos de frutas são usados para reequilibrar o sabor num sabor forte mas não demasiadamente doce que até mesmo os mais sofisticados paladares irão apreciar.

Qual é a porção da dose recomendada de XANGO Reserva?

Sendo um mistura de sumos e purés de frutos naturais, pode-se beber tanto quanto se quiser. Aconselhamos para adequar o seu consumo às suas preferências pessoais.

Qual a ciência que existe na XANGO Reserva?

XANGO Reserva apoia-se na mesma ciência e pesquisa do Sumo XANGO original, no entanto, a maior concentração de mangostão na Reserva oferece, naturalmente, uma maior quantidade de fitonutrientes.

Qual é o tempo de armazenagem do XANGO Reserva?

Apesar do XANGO Reserva gabar-se de um tempo de armazenagem de dois anos, dentro de uma garrafa por abrir, é sempre preferível verificar a data “Consumir de preferência antes de...” no fundo de cada garrafa. Uma vez aberta, a garrafa deve ser refrigerada e consumida no prazo de 30 dias.

O que são as xantonas?

As xantonas são poderosos fitonutrientes, nutrientes que ocorrem naturalmente e encontrados nas plantas, que obtiveram grandes elogios de numerosos cientistas e investigadores. Importantes instituições científicas, em todo o mundo, continuam a estudar as xantonas e os seus benefícios.

Donde é que vem o fruto do mangostão?

Nativo do sudeste da Ásia, e o fruto nacional da Tailândia, o mangostão é um delicado fruto que só cresce sob perfeitas condições. Entusiastas do mangostão tentaram fazê-lo crescer noutros locais, mas tiveram um êxito limitado na Austrália e em pequenas regiões da América do Sul e nas Caraíbas.

É a colheita do fruto do mangostão amiga do ambiente?

Felizmente, o mangostão tem a sua própria defesa natural contra as pragas, que inclui o látex amarelo que segrega para asfixiar quaisquer predadores. Por esta razão, não são utilizados quaisquer pesticidas no cultivo que a XANGO desenvolve para os seus produtos. Da mesma forma, a XANGO opta por não utilizar outros tratamentos químicos durante a colheita.

Quais são os ingredientes no XANGO Reserva?

Rico em xantonas, o mangostão ajuda a fornecer os benefícios do XANGO Reserva. XANGO Reserva é feito de um puré do fruto do mangostão. São misturados alguns adicionais sumos de frutas naturais, de acordo com uma fórmula patenteada, para completar o sabor e criar o exclusivo sabor do XANGO Reserva.

É a quantidade de xantonas por garrafa normalizada?

XANGO Reserva é uma mistura natural do fruto do mangostão sem extractos. Há algumas ligeiras variações de lote para lote devido às variações naturais no fruto do mangostão.

Qual a quantidade de mangostão na XANGO Reserva?

A quantidade de mangostão na XANGO Reserva faz parte da nossa fórmula patenteada e, portanto, não a divulgamos. No entanto, a XANGO Reserva possui 20% mais de teor de mangostão quando comparada com a nossa fórmula original.

É seguro tomar XANGO Reserva com medicamentos?

Não existem contra-indicações conhecidas para XANGO Reserva com medicamentos. No entanto, se estiver a tomar quaisquer remédios ou tiver uma condição médica conhecida, é melhor consultar o seu médico ou farmacêutico antes de consumir XANGO Reserva.

XANGO Reserva é seguro para todas as pessoas?

Sim. XANGO Reserva é feito do fruto do mangostão (Garcinia mangostana) e de vários outros sumos de frutos. É seguro consumir a quantidade que se deseje. XANGO Reserva cumpre as mais elevadas normas de segurança e fabrico e foi testado como sendo seguro para idades dos 2 aos 90 anos.

Qual a segurança na produção do XANGO Reserva?

Temos uma parceria de produção estratégica com um gigante da indústria de alimentação e bebidas que possui a certificação ISO 9001. Antes de você consumir XANGO Reserva este passa por mais de 220 testes de qualidade para garantir que cumpre com os mais elevados padrões de limpeza e qualidade do mundo.
 
XANGO Reserva é pasteurizado ou processado termicamente?

Sim. A regulamentação governamental exige, ou a pasteurização para segurança dos consumidores, ou uma etiqueta de aviso de possível contaminação microbial em produtos que não são pasteurizados. Uma ampla pesquisa revela que estes processos não afectam o conteúdo nem a eficácia das xantonas no XANGO Reserva, principalmente porque o mangostão faz parte de um número seleccionado de frutos que retém o seu valor nutricional sob o calor.

Existem quaisquer conservantes no XANGO Reserva?

São adicionados sorbato de potássio e benzoato de sódio para assegurar a segurança do XANGO Reserva e são incluídos em níveis permitidos e considerados seguros pela regulamentação alimentar da UE. Sáo utilizados como agentes antimicrobianos em quantidades muito pequenas, e adicionados como parte das mundialmente reconhecidas Boas Práticas de Fabrico (BPF) no processamento de alimentos e bebidas.
 
XANGO Reserva é orgânico?

XANGO Reserva não é um orgânico certificado; no entanto, o mangostão utilizado no XANGO Reserva não tem pesticidas. Além disso, XANGO Reserva é único pois usa o fruto de mangostão fresco em vez de um concentrado da “rainha dos frutos”.
 
Que tipos de açúcares são utilizados no XANGO Reserva?

XANGO Reserva não tem açúcares adicionados, apenas a frutose que ocorre naturalmente.

XANGO Reserva contém potássio?

Os frutos usados na formulação do XANGO Reserva contêm potássio como um componente natural. A nossa análise mostra níveis de potássio de 210mg/100g.
 
XANGO Reserva contém GMS (glutamato monossódico)?

Não. XANGO Reserva não tem GMS.
 
XANGO Reserva contém glúten?

Não. XANGO Reserva é naturalmente sem glúten.

XANGO Reserva contém vitamina K?

Não. XANGO Reserva não contém vitamina K.
 
XANGO Reserva contém enxofre?

Não. XANGO Reserva não contém qualquer enxofre.
 
XANGO Reserva contém quaisquer silicatos?

Não. XANGO Reserva não contém quaisquer silicatos.

É XANGO Reserva um alimento kosher?

Não. XANGO Reserva não é um alimento kosher.

XANGO Reserva tem o certificado Halal (permitido para consumo)?

Sim. XANGO Reserva tem o certificado Halal.

Informação acerca dos bioflavonóides no XANGO Reserva
 
O que são bioflavonóides?

Os bioflavonóides, também conhecidos como flavonóides, encontram-se em todo o mangostão. Os flavonóides são os compostos responsáveis pela coloração nos frutos, vegetais e ervas. As catequinas e as proantocianidinas são dois bioflavonóides emocionantes e encontram-se em quantidades significativas no fruto do mangostão.

O que são catequinas?

As catequinas são compostos fitoquímicos flavonóides, frequentemente referidos como “flavonóides do chá” — que estão a ser estudados pelos cientistas em todo o mundo. Em modelos experimentais, as catequinas apresentam uma ampla gama de efeitos benéficos.

O que são Proantocianidinas?

As proantocianidinas são flavonóides qua ajudam na estabilização de duas proteínas importantes no corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUES

BlogBlogs diHITT MundoPT eulinko click here Directory Storm Directory Academics Blogs Portugal Index AddMe